terça-feira, 22 de novembro de 2011

Promoção

Para todas as atividades da vida, promoção é sempre algo que desperta e atrai o interesse de todos, quer seja na área de compra e vendas ou mudanças de posto e aumentos salariais. Isso advém da idéia que ela traz da aquisição de coisas por custos menores e melhoria de vida, ou seja, oferece provisões a custos acessíveis e satisfação pessoal.
Também é verdade que muitas promoções são falsas, são apenas meios de atrair os consumidores às compras, sem, contudo, ser real as melhorias de preços. Fique atento, há muita gente treinada só para fazer isso, não caia na deles.
Eu, todavia, quero lhes falar de outro tipo de promoção que, por sinal, deve parecer estranha para muita gente, e até repulsiva para outras, mas você vai entender e procurá-la.
A promoção de que quero falar, não tem um ponto neutro, só os dois lados. No tempo determinado pelo provedor, você será promovido ou rebaixado, e isso depende inteiramente de você.
Assim como as promoções daqui estão sujeitas às nossas decisões e esforços, em ação para agradar a quem de direito para a promoção, também o é, é a promoção de que vou lhes falar.
Nós vivemos hoje em um mundo completamente arruinado, de modo que as esperanças de melhorias, segurança e paz se tornam cada vez mais obscuras e isso só nos ensina que estamos cada vez mais perto do dia de sermos promovidos ou rebaixados.
Há muita gente aqui sendo promovida aos bens dessa vida; uns com justiça e retidão, outros por suborno, corrupção e infidelidade; e outros que mal sobrevivem; tanto uns quantos os outros se não se arrependerem e mudarem de vida, para satisfazerem as exigências daquele que os pode promover, serão rebaixados ao caus dos bens e aos tormentos da eternidade sem Deus, o lago de fogo.
A morte é a porta, o saguão de acesso à entrada e à saída; para os promovidos o acesso às escadas das alturas para uma visão de glória e usufruto dos benefícios propostos e garantidos, por aquele que nunca falha – Jesus Cristo. (1Tessalonissense 4.13-18 e Apocalipse , Cap. 21 e 23).
Para os rebaixados, o acesso às escadas dos portões do inferno, numa visão de suplício eterno (Mateus 13.36-45;  22.1-14 e Apocalipse 20.11-15).
O interesse a essa promoção deve sobrepujar a todas as vantagens desse mundo, porque ela não está atrelada a uma vivência temporária, e, sim, a uma eternidade de glória e nem é proposta por alguém que é limitado e falível, mas por aquele que pode todas as coisas, que é justo e que nunca falha – Jesus Cristo.
Infelizmente, ela tem sido negligenciada pela grande maioria e vem passando pelo descaso deles, para trazer como resultados, vergonha, sofrimento e dor.
Eu, entretanto, decidi e estou empenhado 24 horas por dia em buscar dela, e com perseverança aguardo o meu momento oportuno, e encorajo você a fazer o mesmo. Só Jesus pode fazer isto: promover ou rebaixar. Busque-o e ajuste-se com Ele.
Até o próximo, se Deus for servido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário